A FOLHA DE LOURO


? Durma com algumas folhas debaixo do seu travesseiro quando tiver alguma situação importante para resolver no dia seguinte. O louro ajudará na tomada de decisões, trabalhando sua força e intuição.


? No passado, era costume queimar folhas de louro nas casas para purificar o ar e o ambiente. Atualmente, aprendemos que a fumaça de suas folhas é rica em cineol e eugenol, e ao ser inalada, auxilia no alívio da dor de cabeça, na limpeza das vias aéreas e no relaxamento do corpo e da mente.


?Um banho mágico com infusão de louro estimulará os ganhos financeiros, atraindo a prosperidade e afastando a inveja.


?Ter louro na cozinha (próximo ao fogão), atrai fartura e abundância para o seu lar. Você pode ter um vidrinho com folhas secas, pendurar um bonito ramo ou até mesmo fazer uma guirlanda. Use sua criatividade!


?O chá de louro irá estimular sua intuição, podendo ser usado antes da leitura de oráculos. Ele também auxilia nos casos de má digestão e gases (estomacais e intestinais), atuando também como regulador do ciclo menstrual. Porém, o uso em demasia pode provocar sonolência. Não é indicado para gestantes e mulheres em fase de lactação.


? O louro possui uma energia única que pode ser utilizado para trazer boa sorte.


?As folhas de louro eram usadas pelas sacerdotisas do antigo Templo de Apolo em Delfos para promoverem visões e sonhos proféticos. Use em magias do sono para ter o mesmo efeito.

?Carregue uma folha de louro na carteira para atrair prosperidade.

image