" Vovó viu lágrimas nos olhos dos seus filhos. O sangue corre pra lembrar dos inimigos. E olha a fé. E olha a fé. E olha a fé. Filho de umbanda só não vence se não quer. E olha a fé. E olha a fé. E olha a fé. Filho de umbanda só não vence se não quer. Vovó viu lágrimas nos olhos dos seus filhos. "
" Eu estou numa fase de minha idade que ando me distanciando de tantas coisas, de tantas pessoas e encerrando ciclos. Me preparando para o novo que Deus, o Universo e os Orixás estão preparando pra me entregar. Sinto esse novo tão perto de mim que sei que minha hora está chegando. "
Eu não suporto mais isso e pra ser bem realista com os que ficam me incomodando. Eu passei ao longo da minha vida toda só sendo robô dos outros, fazendo o que os outros queriam que eu fizessem, agradando os outros pra ser aceita e pra poder pertencer a grupos, só falando o que os outros gostariam que eu falasse, só convivendo de aparência com pessoas que muitas das vezes eu nem suportava nem olhar pra cara. E sabe o que eu ganhei por não assumir o meu verdadeiro eu e por não ser quem realmente eu sou. Ganhei uma Depressão desde a minha infância pois a minha vida nunca foi fácil e ainda ter que passar por tantas coisas e sentimentos ruins como eu passei enquanto muitos debochavam de mim, me humilhavam, me zoavam, pisoteavam em meus sentimentos e nem percebiam o tanto que eu era uma humana triste só porque eu sorria. Hoje eu não tenho mais Depressão mas desenvolvi uma baita Crise de Ansiedade com o término do meu último relacionamento, a 16 anos atrás com o Pai da minha Filha, isso me tornou essa pessoa fechada, a ter medo de confiar em outro alguém, a ser desconfiada com todos, por mais que eu tente ser feliz no amor com outro alguém, não consigo, sempre os meus traumas reaparecem na minha mente e me fazem afastar. Só peço parem de ficarem me julgando, me criticando, me cobrando e falando tantas merdas sobre mim. Vocês não sabem o peso da minha bagagem Emocional. Vocês não viveram a minha vida. Vocês não sabem o que é ser Guerreira forçada pois a vida não me deu o direito de ser a Princesa do Papai e da Mamãe. Aliás nem direito a ter Pai presente em minha vida eu tive. Eu sou Mãe Solo não porque quiz, a vida me tornou assim, amo os meu Filhos e hoje eu sei que se estou viva é porque cada dia do meu respirar devo a eles, eles são a minha maior motivação para não me entregar a essa tristeza profunda o qual sempre me cercou. E não me arrependo de ser Mãe Solo hoje eu sei que Deus me deu essas duas vidas para distrair a minha mente pra não fazer besteiras contra a minha própria vida. Usem a sua língua para falarem das suas vidas e deixem a minha vida em paz. Paz essa que eu nunca tive direito de ter pois sempre tive que enfrentar batalhas. Sou Humana e não Robô acostumem-se com o meu novo jeito de ser. Só estou colocando em prática o que tenho aprendido em minhas terapias. Eu não serei mais o que os outros querem que eu seja. Só quero ser como eu sou e ser aceita com o meu verdadeiro jeito de ser. Sem mais.
Sou Cristã, Chocólatra, Hétero, Tricolor SPFC, Eclética, Mãe Solo de Filho e de Filha. Meus sonhos são meta. Blog Pessoal.